Das... coisas que animam a malta

Os adeptos sportinguistas tem poucas razões para andar felizes mas neste momento só têm duas opções: continuar soturnos, cabisbaixos e deprimidos... ou brincar com a situação para aligeirar o estado de espírito. Por exemplo, sempre que numa conversa se diz algo como «...fiquei muito admirado!», o adepto leonino pode sempre responder «Ah! A mim já nada me admira! Sou do Sporting...», e os risos aparecem naturalmente. O mesmo se pode aplicar a várias outras situações. Outro exemplo: «Apanhei um susto que nem imaginas!»; resposta "sportinguista": «A mim já nada me assusta. Sou do Sporting...» (seguido de risada geral).

Acho mesmo que num funeral (onde toda a gente está bastante consternada e triste) se alguém aparecer e disser simplesmente «Sporting!», o ambiente desanuvia imediatamente de forma impressionante.

Sem comentários:

Enviar um comentário