Das... palermices de cabeceira

Fui surpreendido com a seguinte declaração: "O teu blog já é minha leitura de cabeceira!". A minha primeira reacção foi pensar que isso pode ser doloroso. Já há portáteis maneirinhos mas duvido que os haja almofadados. A segunda reacção foi pensar que isso pode ser mesmo muito doloroso e um bocadinho perturbador. Levar um computador desktop para a cama não só dá trabalho, como pode aleijar bastante e ser coisa para malta com problemas sérios a resolver recorrendo a ajuda profissional. A minha terceira reacção só chegou depois de me dizerem que afinal, a "leitura de cabeceira" era vista num iPhone. Voltei à teoria do aparelho almofadado... e pensei que a Apple - no meio de tanta "iParafernália" útil e inútil - ainda não inventou a iPillow. E, se calhar, já vai sendo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário